Linkedin
Fabricação e Montagem de Estruturas Metálicas, Torres Autoportantes e Projetos para Postos de Combustíveis e TRRS

(41) 3367-8845 | sac@gruposansolucoes.com

Grupo SAN de casa nova: conheça as novidades do Portal

Grupo SAN de casa nova: conheça as novidades do Portal

Confira

O Grupo SAN Soluções apresenta seu novo portal, com oportunidades de desenvolvimento mais acessíveis e completas. Com a tecnologia em constante ampliação, inovar é preciso. Por isso, nestes últimos meses, nos concentramos intensamente nesta parte também fundamental para os nossos processos: dispor tudo o que podemos oferecer para a sua empresa em um único ambiente online.

Além dos produtos e serviços voltados aos segmentos de Telecomunicações, Energia e Combustíveis, apresentamos também os valores que fazem do Grupo SAN empresa líder na região onde atua. O aperfeiçoamento constante capacitação dos colaboradores, respeitando as normas técnicas e de segurança vigentes, assim como a valorização da rotina e qualidade de vida de todos, estão em primeiro lugar.

O Portal também reserva empenho especial para projetos voltados ao meio ambiente, um dos pontos chave de atuação do Grupo SAN. Monitoramentos e pesquisas ambientais recebem atenção especial, com grande interesse no desenvolvimento de parcerias de colaboração científica, como realizado no projeto da Torre ATTO, maior Torre de Pesquisa do mundo e a maior torre da América Latina.

Visando manter todas as nossas atividades alinhadas com a preservação do meio ambiente, temos como premissa o menor desperdício de material, favorecido pela utilização do aço como matéria prima principal, elemento 100% reciclável. Além de contribuir para o meio ambiente e uso responsável de insumos, é possível agregar valor em suas sobras de forma vantajosa.

Outra novidade tem destaque nesse novo espaço: o nosso Banco de Talentos. Acreditando e trabalhando pela recuperação da nossa economia, estamos sempre em busca de novos profissionais que possam somar forças nos projetos. Seja para atuação nos mercados de Telecomunicações, Energia ou Combustíveis, as portas sempre estão abertas para novos parceiros.

Pensando no melhor custo benefício para os projetos, o Grupo SAN quer cada vez mais prestar um atendimento consultivo. Por isso, disponibiliza neste Portal o máximo as informações técnicas necessárias a todos os stakeholders: clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores – que serão ampliadas de forma dinâmica dia após dia. Mas também estamos sempre disponíveis para complementar e aprofundar especificidades por telefone, e-mail ou presencialmente. Contem conosco e sejam bem-vindos ao nosso novo Portal!



Whatsapp SAN

ENTRE EM CONTATO

Whatsapp

(41) 3367-6404

Whatsapp

(41) 3367-5108